[MASOCH-L] App comunicação instantânea empresarial

Leandro leandro at spfbl.net
Thu Aug 17 14:51:39 BRT 2017

Pode crer Douglas. Estava pensado exatamente isso.

Talvez seja mais eficiente liberar geral e passar a cobrar a galera por
produtividade. Neste caso, a empresa só tem que ceder um bom wi-fi senão o
funcionário fica puto por ter que usar o 3G.

Isso implica que a empresa não terá custos de implementação e outros
recursos necessários, além de não ter esses impactos indesejados.

Leandro
SPFBL.net