[MASOCH-L] RES: Phishing Santander

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Aug 16 15:14:36 BRT 2017

Mas isso pressupõe que o conjunto de fraudes realizados com quem só tem o
CPF é representativo, e isso não bate com a nossa experiência.
E a experiência bate com com as grandes fontes de dados no mercado
underground: vazamentos de grandes massas de cadastros como a da
Ingresso.com ou da declaração de IR, vazamentos de senhas de acesso ao
SERASA ou seus parceiros...

Rubens