[MASOCH-L] Utilizacao de FreeBSD no Brasil

Luiz Otavio O Souza lists.br at gmail.com
Fri Apr 28 04:59:42 BRT 2017

> Em relação a alguma lista, brasileira, sobre FreeBSD, como iremos fazer
> então?
>
> -Aguardamos a FUG-BR voltar?

Alguém já fez contato com os administradores da lista ? Jean ? Patrick
? Brandi ?

Podemos(/posso) ajudar ? Hardware ? Hospedagem ? Administração do server/lista ?

Me parece que ainda não temos nenhuma informação mais precisa (até
aqui). Eu gostaria de ter a FUG de volta, pelo histórico e inscritos,
se não for possível, a segunda opção é tentar pelo menos um acesso a
algum backup para o histórico (ainda acredito que não será
necessário).

> -Solicitamos PT-br no @freebsd.org?
> -Aceitamos a sugestão do Rubens no eng.registro.br ?

As duas funcionam, alguma sugestão ?

-l