[MASOCH-L] OT - Formação de Mão de Obra Técnica na área de Redes de Computadores - Era: Re: Utilizacao de FreeBSD no Brasil

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Thu Apr 27 14:05:37 BRT 2017

Caro Marcelo, somente como idéia, não sei nem se é permitido isso onde você
dá aula:

Convide algumas pessoas da area para dar uma palestra. Pessoas que estão
trabalhando com redes diariamente.

Você está numa excelente região (Vale do Paraíba) em termos técnicos e
tecnologicos, com certeza irá achar alguns dispostos a irem até a escola e
falar do dia-a-dia, softwares utilizados, hardwares utilizados, mercado
atual e futuro (SDN talvez), etc.
Isso incentiva muito quem está começando.

Essas palestras também irão dar um feedback para que vocês possam ver SE o
rumo que está sendo tomado é o que o mercado está esperando.

[]´s

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876