[MASOCH-L] Applet Java

Elias Andrade esan_br at yahoo.com.br
Tue Apr 18 18:44:53 BRT 2017

	A versão ESR do Firefox é a que estamos utilizando por aqui a algumas
semanas, novamente, devido ao acesso aos bancos e java.

	Lembro que em 2012 começamos a utilizar ESR por causa do Banco do
Brasil, era a versão que funcionava corretamente com o bbtoken + ubuntu
ou bbtoken + debian (esse bbtoken é um inferno - rs), mas depois de um
tempo passou a funcionar nas versões novas do Firefox.

	O site dos bancos (pelo menos bb e bradesco) ainda solicitam a ativação
do java e tal. Esses dias estava ajudando um amigo que usa uma aplicação
de nota fiscal eletrônica (navegador no Windows 10), que não funcionava
nem por reza brava - ligando pro suporte dos malucos que desenvolveram a
aplicação, fui guiado até um local obscuro pra ativar não-lembro-o-que
no java, e funcionou. Do malzão...

[ ]'s
Elias Andrade