[MASOCH-L] Dell Power Edge R720xd x FreeNAS

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Apr 7 15:02:42 BRT 2017

Não passou batido não Leonardo,

É que só usei o nexenta uma vez em ambiente de teste não acompanho o
projeto, olhando os datasheet dele é muito interessante.
Testei ele em 2012 se não me falhe a memoria, acho que em outubro de 2012,
usei até um Proliant ML360G2 com 4discos em raid 10 para teste.

Att.

Em 7 de abril de 2017 14:56, Luiz Otavio O Souza <lists.br at gmail.com>
escreveu:

> Bem legal, ele só se confundiu com o funcionamento do ZIL que só
> armazena os logs (algo similar ao journal de outros FS).
>
> -l

:UNI><BSD:
Paulo Henrique.
Fone: (21) 37089388.