[MASOCH-L] Dell Power Edge R720xd x FreeNAS

CV Marcelo Guido - IFI marceloguidomgog at fab.mil.br
Wed Apr 5 10:52:01 BRT 2017

Prezados, agradeço a todas as contribuições.

Certamente vocês nos ajudaram muito. Iremos estudá-las com carinho e
implementar o FreeNAS com uma segurança maior.

Não iremos partir para  W2K16 pois somos um orgão público e, para
adquirir a licença seria necessária uma licitação e não temos, no
momento, tempo para tal.

Caso alguém tenha mais algo para contribuir estaremos por aqui atentos
para absorver o conhecimento e replicá-lo.

Obrigado!

Marcelo Guido

Em 05-04-2017 08:56, Douglas Fischer escreveu:
> Caio, eu tenho usado muito a solução de múltiplos vDisks.
> E funciona muito bem!
>
> Mas é IMPRESCINDÍVEL monitorar o status do disco através OpenManage/iDrac.
> Afinal, mesmo com trocentas paridades, se todas elas morrerem, foi o array
> pro saco!

[PT] Texto confidencial para uso exclusivo do destinat�rio. N�o o divulgue e apague-o imediatamente se o recebeu por engano.

[EN] <i>This is a confidential text to be exclusively used by the recipient. Do not disclose it to anybody and delete it immediately if you received it by mistake.

[ES] <i>Texto confidencial para uso exclusivo del destinatario. Si usted lo recibi� por error no lo divulgue y excl�yalo inmediatamente.