[MASOCH-L] Sugestões de storage

Mauricio Brigato mauricio at fcfar.unesp.br
Tue Apr 4 10:41:54 BRT 2017

Bom dia.
Aqui fizemos um projeto Storage, levantamos fornecedores e soluções,
assistimos a demonstrações, etc.
Estamos inclinados a adquirir uma solução de storage 4 baias hot-swap NAS
para rack (até 40 TB), Intel Dual Core, 1GB DDR3L SDRAM,  com  4 X 6TB
(mais 1 para hot-swap), + módulo de memória DDR3 4GB, total 24 TB bruto -
18 TB líquido em RAID 5.
As soluções Qnap (Datastorage) são muito boas.
Abs,

Atenciosamente,

Maurício Brigato
Analista de Informática II - Redes
Diretoria Técnica de Informática
Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF)
Telefone: (16) 3301-6919