[MASOCH-L] [SPFBL] SPFBL.net na MXToolbox

Leandro leandro at spfbl.net
Fri Sep 30 18:42:13 BRT 2016

Pessoal,

Fechamos essa separação de códigos com o pessoal do MXToolbox:

   - 127.0.0.2: abuse issues like bad reputation or manual block
   - 127.0.0.3: no PTR (rDNS) record found
   - 127.0.0.4: rDNS issues such as invalid FCrDNS or generic rDNS

Eu particularmente acho que a diferença entre o que propomos e esta não é
tão grande assim.

Então nesse caso, para não gerarmos mais discussão, vale a pena seguir este
padrão. Até porque nosso projeto é pequeno e a ajuda de divulgação do
MXToolbox vai certamente incentivar mais pessoas a conhecerem o projeto e
alguns até adota-lo.

Vou pedir para os senhores fazerem as mudanças necessárias pois pretendemos
implementar isso neste final de semana. Quero pegar possíveis defeitos de
implementação já no final de semana para que segunda-feira a gente já possa
fazer novos testes lá no MXToolbox.

Abraços,
Leandro
SPFBL.net