[MASOCH-L] site respondendo IPv6

Rogério Moura rogerpop at gmail.com
Wed Sep 28 11:34:29 BRT 2016

Pessoal,
Estou enfrentando a alguns dias um problema no acesso ao site da
globo, usamos proxy e ao acessar o site (www.globo.com)  o proxy
retorna a seguinte mensagem:

Conexão para 2804:294:4000:8000::5 falhou.

O sistema retornou: (65) No route to host

Retorna um endereço IPv6 e não abre o site, porém executando um ping
no endereço pela console do servidor, retorna IPv4, estou usando a
versão 3.5 do squid e já fiz várias coisas, troquei o DNS, coloquei
uma option chamada  dns_v4_first  e mesmo assim não resolve.
Alguém tem alguma sugestão, ou já passou por isso ?