[MASOCH-L] Firewall -j DROP: sugestoes do que deixar passar?

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Mon Sep 19 11:38:43 BRT 2016

Em 18 de setembro de 2016 21:32, Bruno Cabral <bruno at openline.com.br>
escreveu:

> Estou mudando o FORWARD do firewall do hospital publico onde trabalho para
> DROP, e gostaria de saber se os senhores conhecem ou podem compartilhar
> alguma lista de sites (e suas portas estranhas) de governo que eu deva
> deixar passar forçosamente (java exceptions também vale)

Que consigo me lembrar de cara:

1) Conectividade Social:
http://www.zago.eti.br/squid/conectividade-social.html

2) Eventualmente alguma coisa sobre o TISS:
http://ans.gov.br/prestadores/tiss-troca-de-informacao-de-saude-suplementar/padrao-tiss-versao-3-03-00
(Embora ele use XML, ele exige comunicação TLS, dai tem que ver como as
prestadoras tão usando isso, já que tem tempo que não vejo TISS).

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral
<https://about.me/leonardo.amaral?promo=email_sig&utm_source=email_sig&utm_medium=email_sig&utm_campaign=external_links>