[MASOCH-L] Firewall -j DROP: sugestoes do que deixar passar?

Flavio Rescia Dias flavioresciadias at gmail.com
Sun Sep 18 22:34:40 BRT 2016

Algumas coisas será melhor fazer via IPs de destino, se você abrir portas
por alguma aplicação rodar nela,ogo você tera policy accept.

Sei que isso é péssimo pois terá que mexer sempre que o provedor do
conteúdo mude ou use algum método mais moderno de distribuição, mas policy
drop é isso, gato e rato. Um inspesor de protocolo pode te ajudar também.

--
Flávio Rescia Dias