[MASOCH-L] Dovecot doidão

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Thu Sep 15 17:56:22 BRT 2016

Boa noite pessoal,

 Estou com um problema com um cliente desde ante ontem. O cenário dele é o
seguinte:
 Ele possui um servidor dovecot (imap/pop3) e alguém deve ter feito alguma
modificação relacionado a UID do pop3 e agora todos os emails antigos estão
sendo puxados pelos clientes de email (outlook/thunderbird/mail/etc).
 Desfiz a c*g*d* mas mesmo assim os emails antigos continuam sendo enviados
pros clientes como se a mensagem fosse nova.. Teve um que recebeu entre
ontem e hoje quase 25 mil emails referentes a todo o histórico de mensagens
dele.

 No doveadm não encontrei nenhuma informação acerca de como cancelar essas
requisições e o cliente está me deixando louco rs.

Alguém já passou por isso ou poderia tentar me ajudar nessa questão?

Abraços.
Roberto.