[MASOCH-L] SPFBL

Guilherme F W Xavier gxavier.bh at gwxinfo.com.br
Fri Sep 9 09:37:02 BRT 2016

Bom dia,

Desculpe voltar a esse tema. Só agora consegui tempo para me dedicar ao
projeto. Ao executar o SPFBL-Client.jar ele me abre uma janela para
preencher dados. A pergunta abaixo veio a tona:

1- Tem de configurar algum parâmetro no arquivo .jar?
2- O scrip será executado de dentro do Mailenable. Que parâmetro(s)
deve(m) ser colocado(s) na entrada do script para que o cliente faça a
consulta automaticamente?

Grato,

Guilherme Xavier
http://www.gwxtecnologia.com.br/