[MASOCH-L] problema acesso site via squid

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Thu Sep 1 09:29:15 BRT 2016

estou rodando configuração default (com os valores padrões) do squid
aqui na minha máquina local para testes.
Nas  configurações do meu servidor estão diferentes, mas já testei com
vários valores (inclusive bem grandes) e nada resolveu.

On 01-09-2016 09:03, Danton Nunes wrote:

> faz tempo que abandonamos o squid, mas quando vi mensagens assim
> estavam relacionadas a limite de tamanho de objetos armazenados.
>
> você temum limite de tamanho para objetos na memória? e no disco? são
> compatíveis?
>
> -- Danton

Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI
Tel: (31) 2102-8854
Jamef Encomendas Urgentes - Matriz - Belo Horizonte/MG
www.jamef.com.br