[MASOCH-L] CloudFlare DNS Virtual

Flavio Rescia Dias flavioresciadias at gmail.com
Thu Oct 27 23:32:01 BRST 2016

Eles utilizam AWS sim, mas realmente não tenho conhecimento da lógica e/ou
quais serviços AWS eles usa, mas bate IP de diversos lugares. Vou
questionar e posto aqui.

Rubens,

Não entendi a preocupação com AWS, afinal a escalabilidade é gigante, digo,
NAT não me parece um problema se eu tiver várias, instâncias/elbs/eip (e
tudo mais que começa com Elastic, rs).

--
Flávio Rescia Dias