[MASOCH-L] [caiu] Clamav não sobe

Leonardo Amaral - Listas listas at leonardoamaral.com.br
Wed Oct 26 10:14:10 BRST 2016

Em 26 de outubro de 2016 04:07, Julio Cesar Covolato <julio at psi.com.br>
escreveu:

> Me detonaram na lista "caiu"
>
> Acharam que não era assunto pra lista...
>
> Meu, se meu servidor para por um problema de upgrade vindo da internet, eu
> posto na lista "caiu".
>
> Acharam que era OT (off topic) para a lista.

Querido, a questão é a ORIGEM do down.  Sua queda não foi por uma falha de
conectividade (OSI L2/L3) mas sim algo da aplicação. Seria assunto de caiu
caso os hosts do clamav estivessem fora do ar, mas não, foi um deprecated
deliberado, a atualização FOI BAIXADA e travou seu cliente.

Então é sim, OFFTopic.

Aguardando uma intervenção do Rubens, porque se falar não adianta, tentar
ajudar e pedir pra mudar de lista incomoda a ponto de fazer barulho (Isso
porque também postaram links sobre o update, inclusive eu postei pro Zimbra
tb), algo precisa ser feito.

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral