[MASOCH-L] [caiu] Clamav não sobe

Julio Cesar Covolato julio at psi.com.br
Wed Oct 26 04:07:25 BRST 2016

Olá! Boa noite!

Então, passei o final de semana com vários servidores parados!!

Me detonaram na lista "caiu"

Acharam que não era assunto pra lista...

Meu, se meu servidor para por um problema de upgrade vindo da internet,
eu posto na lista "caiu".

Acharam que era OT (off topic) para a lista.

Não foi OT, claro, se um serviço no meu servidor parou via internet,
CAIU, dá para entender?

O problema é que tem pouca gente que administra servidores de email e
nem sabe o que aconteceu.

Não passaram o fim de semana estressado como eu.

Bom,  se alguém precisar de ajuda estou a disposição.

Compilei a versão 0.99.2 em ubuntu 8.04, 10.04, CentOS 5, 6 e 7 e mais
algumas distro.

Att

     _    Engº Julio Cesar Covolato
    0v0   <julio at psi.com.br>