[MASOCH-L] Erro de SPF TOTVS

Leandro leandro at spfbl.net
Tue Oct 11 13:57:12 BRT 2016

Oi Bruno. Recomendo desligar o SPF convencional se estiver usando o SPFBL.

O propósito fundamental do SPFBL é dar tranquilidade aos administradores de
serviço de e-mail, onde se os colegas enviadores fizerem besteira no
registro SPF deles, o SPFBL vai tentar driblar o problema sem comprometer a
segurança.

Usando os dois, você fica mantém toda parte ruim do SPF convencional, mesmo
que o seu interesse principal seja por outras funcionalidades do SPFBL.

Abraços,
Leandro
SPFBL.net