[MASOCH-L] duvida systemctl

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Mon Oct 10 12:09:52 BRT 2016

tinha tentando ontem criar um oneshot no systemd,  fazendo chamada para
o script passando como parametro ativa/desativa , por exemplo.. não deu
muito certo na primeira tentativa, mas ontem estava com pressa em ativar
o servidor e não tentei mais até pq teria q mudar a chamada script no
meu cluster coronsync e não daria tempo para mais testes.. devo fazer
com calma mais testes durante a semana..