[MASOCH-L] Problemas com sites de banco

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Oct 7 16:07:10 BRT 2016

Eu uso e abuso de VirtualMachines e RemoteDesktop.
Sempre oriento a não cessar NADA da maquina local do financeiro...
Uma VMzinha no Servidor de virtualização, e tá tudo lindo.

Inclusive, tem um cliente que eu atendo que orientei o pessoal de Suporte a
criar 2 VMs só para o financeiro. Uma só para acessar a Caixa, e outra só
para os outros bancos.

Eu também entrego essa mesma receita de bolo para ser usada nas máquinas do
RH.
(ConectividadeSocial Istepô!)

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação