[MASOCH-L] Sugestão de Roteador sem Fio/Access Point

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Tue Nov 29 11:03:54 BRST 2016

Tenho trabalhado com aqueles roteadores tp-link WR-241ND com roaming (mesmo
ssid nos roteadores, todos em bridge na rede local e pegando o ip do dhcp
do roteador da internet). O pessoal reclama que dá uma "quedinha" enquanto
estão se deslocando de um andar ou de um local pra outro, mas resolve bem o
problema de forma barata.