[MASOCH-L] Bloqueio da porta 25 em adsl empresarial VIVO

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sat Nov 26 02:34:20 BRST 2016

Não vejo problema das operadoras bloquearem porta 25 em produtos do tipo
ADSL mesmo que para contratação por pessoa jurídica com IP fixo. Não é
tao mais comum assim ter um servidor de emails in-house hoje em dia e
assim evita-se um pouco mais de spam desnecessário.

O que não pode haver e o que é sempre lamentável são os atendimentos
feitos por acéfalos que testam a nossa paciência sempre ao máximo.
Nesses casos não pense muito e já encaminhe para Ouvidorias e na
sequencia para Anatel.

Fernando