[MASOCH-L] Captcha não está funcionando

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Fri Nov 25 11:38:14 BRST 2016

Eles não informaram nada por enquanto Leandro, só que digitavam o captcha
(duas palavras) e não liberava.
Eles falaram que "estava faltando orientação do quê era pra fazer", que só
pedia pra resolver o captcha. E eles estavam resolvendo digitando as duas
palavras que apareciam.
Falei com eles só por telefone...