[MASOCH-L] regras spamassassin

Leandro leandro at spfbl.net
Thu Nov 24 13:58:05 BRST 2016

Temos greylisting sim Leonardo. Inclusive temos outros métodos de
contenção. Por exemplo o HOLD do Postfix, que no Exim é equivalente ao
freeze. No painel de controle do SPFBL, o administrador do MTA consegue
liberar ou dropar essas mensagens congeladas.

Leandro
SPFBL.net

Em 24/11/2016 13:46, "Leonardo Rodrigues" <leolistas at solutti.com.br>
escreveu:

>     Junto com o SPFBL, vocês utilizam algo do tipo greylisting ? Greylist
é sim uma técnica que, na minha experiência, ajuda bastante e é bem leve.