[MASOCH-L] Indicação Storage Mid/High-End

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Nov 10 10:14:20 BRST 2016

Fugir de Fibre Channel = Fato!
A não ser que já tenha Switch FC e sejam apenas mais algumas Gbics e
Licenças.

VSAN(ou Hiper-Convergente) é o caminho na minha opinião!
Tenho alguns clientes com aquela receitinha de bolo:
- Dois servers
  - Hyper-V Cluster + Storage Spaces
  - SSD + NL-SAS
  - 10Gb em Loop nos dois servers (para não precisar de Switch 10Gb)
  - 2x1Gb para Lan

Um Sucesso!
Velocidade e redundância.

Douglas Fernando Fischer