[MASOCH-L] Ajuda mx

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri May 20 17:12:23 BRT 2016

Alguem poderia me ajudar com uma questão?

Estou com problema para entregar email para um dominio e o motivo é que
meu dns está entregando o mx errado para o mesmo. Já reiniciei aqui para
atualizar o cache e nada. Fiz um teste usando o dns do Google (que é meu
alternativo aqui) e também deu no mesmo.

Mas qdo consulto diretamente no do dns do cliente,  o mx resolve para um
diferente. O curioso é que no MXTool box também resolve o mesmo que aqui
e no do Google. Já o IPOK resolve igual do cliente.. E agora?

O dominio é :  dalenshop.com.br