[MASOCH-L] Vyos selecionando saída de operadora BGP

Obesao obesao at gmail.com
Tue May 10 15:02:06 BRT 2016

Eu estou tentando agora fazer mudando local-preference ,
Porem mesmo assim. não vai. :(

Att.

Eduardo.

*Eduardo Godinho*

*A informação contida nesta mensagem é confidencial, poderá ser um
comunicado privilegiado, poderá conter informações confidenciais e
destina-se exclusivamente a pessoa a quem está endereçada. Se o leitor
desta mensagem não é o destinatário pretendido, por favor, a elimine
imediatamente de seus arquivos e nos informe do recebimento indevido.
Qualquer acesso, uso, disseminação ou cópia não autorizada é estritamente
proibido.*

*"**A sorte favorece a mente bem preparada". L. Pausteur*