[MASOCH-L] GAS Warsaw, vírus?

Fernando José nandograva at hotmail.com
Wed May 4 14:10:16 BRT 2016

Pra mim isso sempre foi um vírus.... E dos piores....

Meu note é um i7 e o processamento dele ficava sempre em torno de 50%,
quando procurei era esse maldito consumindo processamento, nem o navegador
estava aberto e o consumo nas alturas....

Depois que retirei a maquina voltou a voar novamente, depois disso,
internet banking só em VM agora....

Fernando.