[MASOCH-L] SAS ou SSD

Eduardo Júnior ihtraum18 at gmail.com
Tue May 3 19:08:24 BRT 2016

Douglas,

"- e a tablespace dos anexos na partição dos SAS(deu quase 700GB)."

um SATA não seria suficiente, além de reduzir os custos e aumentar a
capacidade de armazenamento?

A performance cairia, mas a frequência de acesso a esses anexos não
justificaria?

Eduardo Júnior
GNU/Linux user #423272
http://eduardojunior.eti.br