[MASOCH-L] Storage 10Gbs ou FC

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Tue May 3 17:45:51 BRT 2016

ScaleIO + 4 Server + Dual 10Gbit ETH = 15K IOPS.

Seja feliz, seja escalável. No Vendor-Lokin.

Em 3 de maio de 2016 17:10, Thiago Gomes <thiagomespb at gmail.com> escreveu:

> Estou pensando em usar
> Dell Storage SCv2020 FC
>
> Controladoras:
>
> 02x Controladoras
> 16 Gb de memória Cache (08 Gb  por controladora)
> Processador:
> Intel Xeon 4-core
> Sistema Operacional:
> Storage Center 6.6.2
> 08 portas F.C. 08 Gbps SFP+  (04x por controladora)
> 08x HDs SAS 1.2 TB 10K rpm SFF 2.5”
>
> Porem usando o ETH 10Gb o que acha ?

> utilizar

> Thiago Gomes

*Felipe Rossi*

*CEO**EMC - SOPHOS - CISCO - Dell Partner Direct - Double Take -
VMWare - **SilverPeak
- Microsoft Partner*
*Data Center RSANTOS, Soluções em Armazenamento, Segurança, Virtualização e
Full Outsourcing.*

*Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR(45)
3326-4568 / 9116-0094  **www.rsantos.eti.br <http://www.rsantos.eti.br/>*

[image: image001.jpg]

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."