[MASOCH-L] Dejavu - Justiça determina bloqueio do WhatsApp no Brasil por 72 horas

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon May 2 22:10:20 BRT 2016

Qual violência? A de expulsar o ermitão ou a de se rebelar contra os poderes constituídos?

O que nao me parece coerente é querer usufruir dos benefícios da sociedade sem aceitar o contrato social correspondente (aquele que o Rubens comentou)

Afinal todos precisamos de agua, energia, internet, comida....

Mas ja ouvi relatos de comunidades auto suficientes, normalmente ligadas a cultos apocalípticos - mas isso é outra história

[]s
!3runo