[MASOCH-L] Dejavu - Justiça determina bloqueio do WhatsApp no Brasil por 72 horas

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon May 2 20:35:16 BRT 2016

Voce pode nao ter dado mas vive aqui e precisa seguir as leis igual as empresas americanas que prestam serviço aqui também precisam

Pra escapar so mudando pra um deserto, porque se escolher uma caverna num parque ainda assim a sociedade te alcança

http://jornalggn.com.br/noticia/justica-quer-expulsar-homem-de-caverna-onde-vive-ha-26-anos