[MASOCH-L] Dejavu - Justiça determina bloqueio do WhatsApp no Brasil por 72 horas

Leandro leandro at spfbl.net
Mon May 2 19:57:52 BRT 2016

Mas ai é que está. Eu nunca assinei contrato para dar poderes sobre minha
vida e morte a qualquer um que seja.

A questão aqui não é legalidade e sim moralidade.

A forma mais eficiente que existe de acabar com conflitos é um sistema com
a premissa da propriedade privada:

https://www.youtube.com/watch?v=X8byVU1a9vk&list=LLQ4zwGwYooc7Ys-vpqHA4qA&index=6

Se um juiz viola esta premissa, então o conflito ocorreu.

Portanto a única forma moral de obter as informações que o juiz deseja é
convencer o dono da propriedade privada a ceder tais informações.