[MASOCH-L] Dejavu - Justiça determina bloqueio do WhatsApp no Brasil por 72 horas

Leandro leandro at spfbl.net
Mon May 2 14:04:18 BRT 2016

Esses juízes nunca aprendem mesmo. Eles se acham os ditadores da Internet.

Quero ver quando algum desenvolvedor ficar de saco cheio e acabar
implementando um serviço de mensagens descentralizado. :-)

É só seguir a cartilha do Satoshi Nakamoto. Ai os juízes terão que achar
uma outra utilidade para as canetas deles nestes casos.