[MASOCH-L] Problemas SPF (too many lookups)

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Tue Mar 8 12:12:37 BRT 2016

Em 08/03/2016 12:02, Leandro Carlos Rodrigues escreveu:

> Que ótima notícia Otávio!

Otávio. Só para reforçar, não se esqueça de implementar os códigos SMTP
especiais do SPFBL nesse plugin beleza?

Estou orientando todos os enviadores listados sobre isso. Eles estão
conseguindo reprimir bem os abusos e por consequência estão saindo
sozinhos da lista negra e se mantendo fora dela.

Se a gente conseguir fazer esses códigos SMTP virarem um padrão, o
volume se SPAM vai cair muito para os provedores dos destinatários.