[MASOCH-L] server-u e proxy

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Mar 2 12:34:55 BRT 2016

Claudio,

Não sei como estão os preços dos Server-U mas fiz algo parecido (mais de
uma vez) com servidores mais antigos usando PfSense, saiu barato e funciona
lindamente.

Pretende usar Squid? O cache consome bastante I/O e eventualmente vc vai se
dar conta que dependendo da situação sem cache ficaria até mais rápido, se
for só pra autenticar usuário e gravar log da navegação é mais tranquilo.

[]'s