[MASOCH-L] Acesso negado por conexões de certos provedores.

Ricardo Stock ricardostock at bol.com.br
Thu Jun 30 22:12:49 BRT 2016

Ola  Eduardo, Lyon, obrigado pelas respostas e pela ajuda. Segue:

1 - IPs antigos.Sim os utilizo a 6 anos, não ha serviços de mx, embora o reverso esta configurado. Hospedo os sistemas que desenvolvo, e sites de parceiros, nao tenho servidor de email. Os DNS e WEBSERVER são meus (fisicamente)

2 - Serial antigo, vou atualizar amanha todos os seriais, utilizo o formato AAAAMMDDxx

3 - O mx esta declarado, passarei para mostrar como fica, utilizo os mx do zohomail. Só nao o colei

4 - Quando mando um ping para o meu dominio, sub domingo (utilizando outra conexão, compartilho o 4g no note e faço o teste, para ter certeza que "de fora" estou vendo") a resposta é ok. mesmo "alternando" desligando uma ou outra conexao, nao é perdido o sinal, os dns´1 respondem.

4 - no meu tablet, ultlizando vivo acesso normalmente, no celular utilizando oi nao acesso. Mas pelo ip cai na pagina padrão.

5 - Vou colar a declaração de um sub dominio, embora sempre que altere ou publique um novo dominio, coloco seriais atuais.

por enquanto obrigado.