[MASOCH-L] Acesso negado por conexões de certos provedores.

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Jun 30 21:10:41 BRT 2016

Ricardo,

Estou no celular e não tenho como fazer muitos testes daqui mas seu site
principal abriu aqui e estou em um link da Oi..

Não faz muito sentido o bloqueio a um subdomínio enquanto o site principal
abre. Notei que o serial do DNS está bem antigo ou usa algum padrão
esquisito (costuma-se usar AAAAMMDDxx), pode estar havendo apenas um
problema com a publicação do domínio após a atualização/mudança que você
fez e não necessariamente um bloqueio.

Se você removeu os apontamentos para MX devemos supor que você não utiliza
esse domínio para emails da sua empresa?... Lembre-se que por mais que você
utilize o serviço de um terceiro é necessário ter as entradas aí.

Faz tempo que você utiliza esses IP's? Se eles estão listados outra coisa
que você pode fazer é solicitar novos IP's para quem hospeda seu serviço.

Amanhã meu dia estará bem corrido mas se nenhum nobre colega aparecer com
alguma idéia melhor pode me chamar em pvt que de dou uma mão.

[]'s