[MASOCH-L] Serviço de banda larga norte-americano chega ao Brasil prometendo 100% de cobertura - InfoMoney

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Jun 29 11:09:38 BRT 2016

Cássio,

Se a premissa for que o consumidor sempre é beneficiado pela maximização
de ofertas e um terceiro que remove novas ofertas, logo este terceiro
sempre prejudica o consumidor. Então é algo ruim sim.

Você teria que provar que o consumidor não é beneficiado com a
maximização de ofertas para refutar este argumento.

Na minha opinião, invés do governo ficar gastando nosso dinheiro com
enquetes inúteis de opinião, deveria simplesmente deixar que a gente
exerça nossa opinião na prática e sem restrições. Assim a parcela
perdedora da enquete não seria prejudicada.

Abraços,

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100