[MASOCH-L] SPFBL

Guilherme F W Xavier gxavier.bh at gwxinfo.com.br
Mon Jun 20 17:15:07 BRT 2016

Boa tarde Alexandre Correa,

Tentei enviar e-mail diretamente para você mas, não sei porque, recebi isso:

MailEnable: Message could not be delivered to some recipients.
The following recipient(s) could not be reached:

	Recipient: [SMTP:alexandre at onda.net.br]
	Reason: Remote SMTP Server Returned: 550 [RBL] you are permanently blocked in this server.

Vamos ao que interessa:

Ao tentar executar o script java deu o erro abaixo:
Erro: Não foi possível localizar nem carregar a classe principal
MainFrame.java

Configurações:

JAVA_HOME - C:\Program Files\Java\jre1.8.0_92

CLASSPATH - .;%Java_Home%\

Na PATH coloquei - C:\Program Files\Java\jre1.8.0_92

O que está faltando?

Grato,

Guilherme Xavier
http://www.gwxtecnologia.com.br/