[MASOCH-L] Backup Servidores VPS

Euclydes Ferreira korred at gmail.com
Wed Jun 15 10:09:49 BRT 2016

Rafael, pra você fazer um backup lá dentro deles, em um servidor de backup
deles, tem um custo sim. Mas se você fizer o backup na sua empresa, em um
servidor seu via FTP não tem custo nenhum (que eu acho mais seguro do que
deixar os dados lá, já que se pegar fogo lá você tem uma cópia com você).
Só agendar do WHM o backup nos dias que quer, configurar pra fazer isso no
seu FTP e pronto, resolvido o problema. Pra mim tem funcionado bem.