[MASOCH-L] Backup Servidores VPS

Euclydes Ferreira korred at gmail.com
Tue Jun 14 18:24:03 BRT 2016

Rafael, também tenho um VPS na Contabo.
Fora alguns problemas que acontecem, tem me atendido bem.
Eu uso o próprio CPanel que no WHM tem uma opção pra fazer o backup de
todas as contas automaticamente por agendamento, para fazer backup em um
servidor que fica local em nossa empresa, por meio de FTP. Configurado para
fazer o backup e transferência duas vezes por semana.