[MASOCH-L] WiFi - Unifi AP LR / Pro | Aruba ?

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Mon Jun 6 12:10:39 BRT 2016

Alexandre,

>:

> Temos cenário de alta densidade em ambiente parecido (salão de festas). O
> pico máximo lá foi de 178 devices/mobile em um unico unifi-LR ..
>
> A média lá fica em torno de 80~110, no evento em que conseguimos 178, eu
> estava no evento e realmente funcionou o wi-fi da festa sem nenhum problema.

Seria esse UniFi AP AC Long Range (UAP-AC-LR)? Acho 178 devices simultâneos
um número bem interessante. :-) Isso está com rede "aberta" (sem senha para
usar a rede e com Captive Portal para credenciais, por exemplo) ou com
algum tipo de criptografia na rede (esquemas com 802.1x, por exemplo)?

Obrigado.

Cássiio.