[MASOCH-L] WiFi - Unifi AP LR / Pro | Aruba ?

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Mon Jun 6 10:23:23 BRT 2016

Cara, fiz um lab do CapsMan com 8_x_RB951-2hnd como APs e 1_x_CCR1036 como
controller.

Não cheguei a fazer testes exaustivos, mas o que ví alí só se compara com
 Cisco/Motorola(dos bons tempos)/Aruba.

Nunca coloquei um ambiente como esse em produção!

Mas se, HOJE, eu fosse fazer um trem pequenininho com uns 3-4 APs eu
escolheria algo como:
- Essa caixinha http://routerboard.com/RBwAPG-5HacT2HnD como AP.
- Uma caixinha com 600Mhz de CPU ou mais como Controller.

Lembrar de pensar no POE!
Então, dependendo de como é o cabeamento de seu ambiente, se converge tudo
para o mesmo ponto, uma caixinha como essa
http://routerboard.com/RB750P-PBr2 ou um switch POE seriam bem vindos.