[MASOCH-L] Virtualização - Regeneração de espaço não usado

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Jul 20 11:04:45 -03 2016

Sou peixe pequeno, tenho apenas algumas LUNs em um Storage administrado por
terceiro, salvo engano é um DS8000.

Meus Hospedeiros dizem o seguinte:

   VAAI Plugin Name:
   ATS Status: supported
   Clone Status: supported
   Zero Status: supported
   Delete Status: unsupported

Devices backing volume xxxxxxxx do not support UNMAP

Configuração no Vmware:

HardwareAcceleratedMove 1
HardwareAcceleratedInit 1
HardwareAcceleratedLocking 1

Vou trocar uma ideia com o fornecedor pra ver isso.

[]´s