[MASOCH-L] File Server

Arquivo Linux arquivolinux at gmail.com
Wed Jul 13 08:31:35 BRT 2016

Rogério, vou compartilhar minha experiencia, no caso do F.S. acredito que
um bom serviço seja o DFS, com relação ao tamanho eu uma partição para o
S.O e separadamente criei unidades para os compartilhamentos, algumas com
tamanho de 300 a 400.fazendo uma quebra/divisão. A unica coisa que vale
ressaltar é que meu F.S. é virtualizado e estou usando um storage.

Espero ter ajudado.

Rafael Sanches