[MASOCH-L] balance Linux

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Jul 8 08:23:54 BRT 2016

​Não sei se a mensagem "privada" era para mim...
Mas considerando que respondeu em cima da minha, presumo que sim.​
P.S.: Isso que dá escrever mensagem as 6 da matina, hahaha.

Cara, não posso te responder isso!
Faz muito tempo que não lido com eles.

O que posso te dizer é que depende muito de qual vai ser a empresa de
consultoria que vai atender você.

Eu conheci um projeto de um grupo hospitalar que para fechar eles bateram o
pé que a consultoria deveria ser prestada diretamente pela Wheb(faz tempo
isso). Não se arrependeram.

Também soube de um hospital que tentou ir pela mesma linha e teve
problemas, pois apesar de respostas mais assertivas, a latência para as
interações estava muito alta.
(Isso tudo falando da área de processos operacionais e gerenciais)

Do ponto de vista da infra, pelo que eu me lembro, se não for baixar banco,
subir banco, parar APP e coisa feijão co m arroz, todo o resto era escalado
para Blumenau.
Então, a não ser que isso tenha mudado, não conte com empresas de
consultoria para suporte em infra.

E pelo que andei conversando por aqui, a técnica da "desculpa verdadeira"
continua sendo largamente empregada pele equipe de suporte deles...
Ex.: Parece que até poucos meses atrás ainda estavam argumentando que o Win
8.1 não estava homologado para os sistemas deles...