[MASOCH-L] Bloqueio anexos html/htm

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Thu Jul 7 12:20:54 BRT 2016

Rejaine,

 Aqui tive muitas reclamações de encurtadores estarem escondendo virus, dai
usava um regex pra capturar e bloquear links da bit.ly que era o principal
que recebia os virus, porém muito cliente começou a reclamar que não
estavam recebendo emails "importantes" e acabei removendo.
 Infelizmente não tenho mais o regex, mas não deve ser dificil de encontrar
na net..