[MASOCH-L] balance Linux

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Jul 7 11:49:03 BRT 2016

Faz muito tempo que não lido com o Tasy...
Mas(sem querer defender eles) algo que me lembro que tinham como um
diferencial significativo é a aderência do sistema com os processos​ e as
devidas parametrizações.

Estão com Jboss?
Deu uma olhada nos parâmetros do Garbage Colector?
P.S.: Java = vômitos!

P.S.2: Dê uma olhada no MOD_JK.